Oferta!

Empreendedorismo II (E200-21)

R$59,90

Apresentação:

O planejamento é um processo que nunca termina em uma empresa. Ele é extremamente importante nos estágios iniciais de qualquer empreendimento, quando o empreendedor precisa preparar um plano de negócio preliminar. É justamente no estágio inicial que torna possível reconhecer as oportunidades e as ameaças do mercado e, a partir de tal reconhecimento, torna-se possível traçar estratégias de curto, médio e longo prazo.

Sabemos que planejar algo em um cenário tão instável pode parecer desestimulante, mas é preciso tentar prever diferentes cenários, desde o mais otimista até o mais pessimista. À medida que o empreendimento evolui de uma empresa iniciante para uma empresa madura, o planejamento continuará enquanto a administração buscar atingir suas metas

O plano estará finalizado quando o empreendedor conhecer melhor o mercado, os produtos ou serviços a serem comercializados, a equipe administrativa e as necessidades financeiras do novo empreendimento. Sobretudo, o planejamento trará conhecimento a respeito de aspectos que são fundamentais para o sucesso de todo empreendedor.

Vamos conhecer e aplicar tal conhecimento?

Objetivos:

  • Reconhecer o papel dos financiamentos, planejamentos técnico, tático e operacional, planejamento de sucessão, indicadores de desempenho, indicadores e métricas de marketing.

Acesso disponível por 90 dias.

Carga horária: 20 horas, com certificação.

Contém videoaulas exclusivas.

ACESSO AOS MEUS CURSOS
Categoria: